POLÍTICA

POLÍTICA -

Ricardo Costa conquista 28 lugares na Distrital de Braga do PS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ricardo Costa, líder da lista ‘Todos como Um. Todos Um’ à Federação de Braga do PS, conquistou este domingo, em Celorico de Basto, 28 lugares em vários órgãos da Distrital socialista.

Vinte e quatro membros da ‘Todos como Um. Todos Um’ foram eleitos para a Comissão Política Distrital, dois para a Comissão Política de Jurisdição e outros dois para a Comissão de Fiscalização Económica e Financeira.

Depois de destacar como a candidatura contribuiu de “forma decisiva para a qualificação do debate e o pluralismo partidário, assente no rigor, na qualificação e na dignificação da política, com apoios expressivos em de todo o distrito”, Ricardo Costa endereça, em comunicado, os seus parabéns aos novos órgãos eleitos do PS distrital de Braga, “em particular ao seu líder Joaquim Barreto”.

PUBLICIDADE

“Como ontem [domingo] ficou claro no Congresso distrital de Celorico de Bastos, a diversidade, cuidado e empenho partidários dos socialistas eleitos pela candidatura ‘Todos como Um. Todos Um’, bem assim como de muitos outros delegados, eleitos e inerentes, da candidatura de Joaquim Barreto, auguram ao PS do distrito de Braga tempos de grande entusiasmo e trabalho político em favor dos cidadãos, de Braga e de Portugal”, escreve Ricardo Costa.

Recorde-se que nas eleições de 28 de Julho, Ricardo Costa, vereador da Câmara de Guimarães e líder da concelhia vimaranense, recebeu 44% dos votos dos militantes socialistas do distrito de Braga, contra 56% de Joaquim Barreto, tendo ganho as eleições nas concelhias de Guimarães, Barcelos, Famalicão, Vila Verde e Terras de Bouro e tendo empatado em Amares.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS