POLÍTICA

POLÍTICA -

Ricardo Mendes é o novo Presidente da Distrital de Braga do CDS-PP

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Após as eleições realizadas no último fim-de-semana em todas as concelhias do distrito de Braga, Ricardo Mendes foi eleito presidente da estrutura distrital do CDS-PP.

Ricardo Mendes liderava a única lista a votos, juntamente com Altino Bessa, eleito presidente da Mesa da Assembleia Distrital, e com Daniela Mendes Silva, presidente do Conselho Distrital de Jurisdição.

O novo líder distrital assumiu que quer, neste mandato, «restruturar os órgãos distritais, motivar as estruturas concelhias e regenerar a confiança dos militantes no CDS-PP».

Para Ricardo Mendes, a estrutura distrital do partido, enquanto órgão intermédio entre a direção nacional e as estruturas concelhias, desempenha um papel fundamentar neste novo ciclo de vida do CDS.

«Temos de voltar a conquistar a confiança dos militantes, trazê-los de volta à discussão e conseguir passar novas ideias, encontrar soluções para os problemas estruturais que todos sentimos», referiu, afirmando que o objectivo passa por «trazer à colação as questões que conhecemos no distrito e levá-las à discussão no plano político nacional, tornando o partido útil para a sociedade».

Para além disso, Ricardo Mendes apelou a um «esforço conjunto de todas as estruturas concelhias para ser possível devolver a confiança ao eleitorado, já nas próximas eleições europeias», naquele que o eleito considera ser «o primeiro passo para restituir o CDS-PP à Assembleia da República».

Como primeira medida, Ricardo Mendes anunciou um périplo pelo distrito e pelas estruturas concelhias – um trabalho de base para «motivar e restruturar para os desafios que se apresentam ao partido e ao país nos próximos tempos».

Os novos órgãos distritais do CDS-PP tem pela frente um mandato de dois anos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.