BRAGA

BRAGA -

Rixa entre taxistas acaba com tentativa de homicídio

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, na quinta-feira, fora de flagrante delito, um homem de 64 anos, suspeito de prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Os factos ocorreram ao início da tarde, em Cabeceiras de Basto, começando por um desentendimento que culminou em agressões físicas entre a vítima, taxista, e uma colega de profissão.

O arguido, também taxista, veio em defesa desta, e utilizando, ao que se presume, uma faca, desferiu golpes na zona abdominal e num braço da vítima, provocando-lhe lesões de natureza corto-perfurante.

PUBLICIDADE

Devido à gravidade dos ferimentos causados, a vítima foi transportada em seguida para o Hospital de Guimarães, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. O autor pôs-se em fuga do local.

Após comunicação a esta Polícia, foram desencadeadas de imediato diligências de investigação para recolha de elementos de prova, vindo o presumível autor a ser, ainda ontem, localizado e detido.

O arguido vai ser esta sexta-feira, presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.