ÚLTIMA HORA - Alegados assaltantes perseguidos

ÚLTIMA HORA - Alegados assaltantes perseguidos -

Rixa no Alívio faz pelos menos três feridos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, esta sexta-feira, numa rixa entre dois grupos, no recinto exterior do Santuário do Alívio, em Soutelo, no seguimento de uma tentativa de assalto a duas casas em Vila Verde.

Ao que “O Vilaverdense” apurou, um trio tentou assaltar duas casas e furtar uma bicicleta, na Travessa de Chelas, em Vila Verde, nas imediações do antigo centro de exames, quando foi surpreendido por uma vizinha, que lhes terá tirado fotografias com o telemóvel.

PUBLICIDADE

De acordo com os relatos recolhidos, os assaltantes forçam a testemunha a entregar-lhes o telemóvel, algo que não aconteceu, acabando por fugir nos carros que tinham estacionado na rua, no momento em que mais vizinhos se aperceberam do sucedido.

Um grupo de populares partiu então no encalço dos assaltantes, alegadamente conseguindo interceptar dois deles na zona do Alívio, tendo um conseguido escapar, de acordo uma testemunha no local.

Já no recinto do Santuário, os dois grupos envolveram-se em confrontos físicos, que motivaram a intervenção de populares que passavam pelo local, entre eles o presidente da Junta de Soutelo, Filipe Silva, que os separaram e chamaram a GNR.

Para o local, a Guarda deslocou vários militares, incluindo uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) para recolher indícios.

O socorro aos feridos foi prestado pelos Bombeiros de Vila Verde e pela Cruz Vermelha de Amares.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS