FESTIVAIS DE VERÃO

FESTIVAIS DE VERÃO -

Rock no Rio Febras volta a ‘reinar’ com o Rock in Rio e diz que «um croquete não se nega a ninguém»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Um croquete não se nega a ninguém». É desta forma que o festival de música de Guimarães Rock no Rio Febras reage, com humor, à polémica do ‘croquetegate’ relativa à expulsão de Bárbara Guimarães e Sónia Tavares da zona VIP do Rock in Rio por comerem à borla.

«Odiamos polémicas», começam por escrever numa publicação nas redes sociais, reportando ainda para as hashtags «croquetes não se negam a ninguém» e «ainda há espaço para os The Gift».

A organização partilhou ainda a imagem de um menu onde, além das típicas febras, bifanas, bifanas vegan, pão com chouriço e caldo verde, adicionaram os croquetes.

Recorde-se que o Rock no Rio Febras foi obrigado a mudar de devido à semelhança entre a designação dos dois eventos. O festival que acontece na freguesia de Briteiros S. Salvador não perdeu a oportunidade de brincar com o assunto do momento, o Croquetegate.

Depois do Lidl, que aproveitou o buzz para lançar uma campanha de marketing, também o Rock no Rio Febras resolveu brincar com o caso.

O festival de Guimarães tem entrada gratuita e decorre a 27 de julho na Quinta da Ponte, em Briteiros (Guimarães), desde as 16 horas e «até à GNR chegar».

No festival vão atuar o The Legendary Tigerman, os britânicos The Subways, Mustang, Sala 7, Zebra, Libra, Imploding Star, DJ Guilherme Estêvão e Jorge Vieira.

À semelhança das edições anteriores, o evento deste ano mantém o cariz solidário. A entrada é gratuita e todas as receitas revertem para a Casa do Povo de Briteiros – Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), que organiza o evento.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.