NAMORAR PORTUGAL -

NAMORAR PORTUGAL - -

“Romance Palaciano” levou sabores da marca Namorar Portugal ao Palácio da Brejoeira em Monção

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A marca Namorar Portugal esteve esta quarta-feira, 26 de Fevereiro, em Monção para um “verdadeiro Romance Palaciano” O Palácio da Brejoeira foi o palco da apresentação de duas novas linhas de produtos Namorar Portugal que prometem «adoçar paladares e conquistar corações pelo estômago». Uma combinação perfeita de sabores entre as “tílias acitrinadas” do “Chá Palácio da Brejoeira” – Serras Brandas e o doce “Valentin Cake”, da Pastelaria DaVila.

Pelo meio, houve ainda tempo para a actuação musical de Filipe Soares, professor na Academia de Música de Vila Verde, que interpretou dois temas.

A apresentação contou ainda com a presença de duas bordadeiras da Aliança Artesanal, que levaram consigo as linhas e agulhas para «bordar os Lenços Namorar Portugal e divulgar esta tradição que remonta ao século XVIII». No final, as mesas estavam repletas e o momento foi para provar e comprovar a qualidade dos dois produtos que «casam na perfeição», além de outras deliciosas propostas agro-alimentares da marca Namorar Portugal.

Conquistar corações pelo estômago

Este ano, a parceria entre o Palácio e a marca Serras Brandas deu azo a quatro caixas de chá com tílias da Brejoeira. Num dos casos, a tília aparece “a solo” e nas restantes em conjunto com diferentes citrinos (laranja, tangerina ou limão). A imagem presente nas caixas é da autoria da pintora pradense Fátima Mendes. Filipe Temporão, da marca Serras Brandas, apresentou as novidades. «Desta vez não triturámos o chá, partimos à mão para o sabor não se perder. Melhorámos alguns componentes e quisemos fazer uma imagem diferente», explicou.

Para combinar com os chás, nada melhor que os doces sabores da Pastelaria DaVila, que voltou a apresentar uma proposta «ideal para os corações apaixonados». O Valentin Cake é composto por uma massa crocante por fora, uma massa aveludada de ovo e amêndoa por dentro e uma cobertura à base de mirtilo, que resulta de uma sinergia com outro parceiro Namorar Portugal, a Mirtiflor. Armando Sousa relembrou a «diversidade de produtos apresentados ao longo dos anos até chegar ao Valentin Cake», com o desejo de que a sua criação faça as delícias do público.

«Uma parceria com êxito»

O administrador do Palácio da Brejoeira, Emílio Magalhães, aproveitou a apresentação para agradecer a visita e mostrou-se satisfeito com o sucesso da ligação à marca Namorar Portugal. «É uma parceria com êxito e é graças a isso que estamos aqui mais uma vez a mostrar aos presentes estas variedades de chá», referiu, acrescentando que «é com todo o prazer que distribuímos este produto e colocamos o Palácio, que é um símbolo de todos nós, nas embalagens».

“Simbiose e casamento perfeito”

A beleza do Palácio da Brejoeira e todo o cenário envolvente foi alvo de elogios pela vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, que começou por falar de «uma “jóia” fantástica e um local muito emblemático do nosso país». É já o terceiro ano consecutivo que o espaço abre as portas para a marca vilaverdense e a vereadora da Cultura destacou «uma simbiose e casamento perfeito entre Monção e Vila Verde com a Namorar Portugal, que resulta em mais uma apresentação de produtos».

«Vai ser um sucesso»

A representar o Município de Monção esteve João Oliveira, vice-presidente da Câmara, que parabenizou a parceria e destacou a importância do Palácio da Brejoeira. «Temos aproveitado a felicidade de ter o palácio no nosso território para projectar a imagem de Monção, quer no país, quer no estrangeiro», referiu.

Relativamente aos produtos apresentados, o autarca felicitou os criadores pela capacidade de inovação e perspectivou sucessos futuros. «A imagem está muito apelativa e vai suscitar curiosidade no consumidor. Vai ser um sucesso, o aroma é fabuloso», elogiou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.