DESPORTO -

DESPORTO - -

Rui Gomes e Romário reforçam Vilaverdense FC

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Direcção do Vilaverdense FC assegurou o concurso de mais dois reforços para a nova temporada. Rui Gomes chega do Berço SC e Romário do Maria da Fonte. Entretanto, a Direcção promoveu a subida aos seniores do extremo Edu e do avançado Francisco, ex-juniores.

Rui Gomes, avançado, de 26 anos, começou a temporada de 2018/19 no “Vila”, mas saiu em Dezembro para o Berço SC, clube onde apontou 16 golos, em 28 jogos, tendo-se sagrado campeão da Pró-Nacional.

Agora está de regresso ao Vilaverdense onde vai jogar até ao mês de Janeiro, altura em que ruma ao campeonato chinês.

PUBLICIDADE

«Estava tudo programado para ir agora para a China, mas como o campeonato chinês termina em Dezembro, vou apenas em Janeiro ou início de Fevereiro. Pelo menos, está tudo apalavrado. Até lá vou jogar no Vilaverdense FC», disse o jogador ao Desportivo Vale do Homem.

Já o médio brasileiro Romário fez na época passada 33 jogos com a camisola do Maria da Fonte, no Campeonato de Portugal.

EDU E FRANCISCO PROMOVIDOS À EQUIPA PRINCIPAL

Depois de duas semanas a treinar com a equipa principal, o extremo Edu e o avançado Francisco convenceram o técnico Hugo Santos do seu valor para integrar a equipa principal do Vilaverdense FC. Assim, os dois jovens jogadores vão fazer parte do plantel para a época de 2019-20, que arranca no 19 de Agosto, em Vieira do Minho.

Nesta altura, o plantel do Vilaverdense tem 20 jogadores, faltando mais dois ou três atletas para fechar o plantel.

O jogo de apresentação aos associados está marcado para o dia 10 de Agosto, frente à equipa do Merelinense.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS