PAÍS –  Rui Silva acusa José Morais de querer colocar-se «em bicos de pés»

PAÍS –
Rui Silva acusa José Morais de querer colocar-se «em bicos de pés»

O deputado do PSD Rui Silva acusou, esta sexta-feira, o vereador e líder do PS de Vila Verde, José Morais, de se «querer colocar em bicos de pés» e «arvorar-se em grande defensor das causas nacionais».

«Enquanto deputado, fiquei surpreendido com a atitude de ingerência do vereador nas posições assumidas pelo líder do PSD, que é alguém com provas dadas e reconhecida competência na gestão autárquica enquanto o vereador nunca ganhou nenhumas eleições», refere.

PUBLICIDADE

Rui Silva considera que, com a posição pública assumida esta quinta-feira, José Morais colocou-se «em bicos de pés», mas que «é alguém que não convence os vilaverdenses» nem «apresenta projectos para Vila Verde».

O deputado do PSD deixa ainda críticas ao Governo de António Costa, que acusa de ter vários serviços públicos «a um estado de degradação», nomeadamente nas áreas da educação, da saúde, dos transportes e da defesa.

«Chegamos até a ter um caso ridículo de perder um motor de um comboio», atira, considerando que as «várias greves que têm existido são a prova do descontentamento».