POLÍTICA (RENTRÉE DO PSD) – Rui Silva revela «apoio incondicional» à continuidade do eurodeputado JMFernandes na lista para as Europeias de Maio de 2019

POLÍTICA (RENTRÉE DO PSD) –
Rui Silva revela «apoio incondicional» à continuidade do eurodeputado JMFernandes na lista para as Europeias de Maio de 2019

«O PSD parte para o ano de 2019 preparado para conquistar três grandes vitórias nas eleições Europeias, na Madeira e Legislativas». A convicção é expressa pelo Presidente da Comissão Política de Vila Verde dos social-democratas, Rui Silva, corroborando as palavras do líder nacional, Rui Rio, ontem, na tradicional festa do Pontal da família “laranja”. De resto, o também deputado vilaverdense diz que estará «na primeira linha» na defesa da continuidade do também vilaverdense José Manuel Fernandes «em lugar elegível na lista para as eleições europeias» de Maio do próximo ano.

Rui Silva – que ontem foi membro activo no torneio quadrangular de futebol da festa do Pontal, defensor convicto de Rui Rio – realça «a atitude corajosa» do líder nacional, ontem, durante o seu discurso, «ao apontar aqueles que o criticam sem fundamento, apenas por uma agenda própria e por estarem à espera de um lugar ao sol».

PUBLICIDADE

E lembra que o país «caminha para o abismo. O PS fala do aumento do PIB e da diminuição da dívida pública, só que é feito à custa da despesa interna, uma vez que as importações superam largamente as exportações». Nota ainda que «a produtividade das nossas empresas está ainda muito abaixo dos índices da média europeia, de que resulta aumento do emprego precário e salários baixos».

EUROPEIAS – AO LADO DE JMFERNANDES

Rui Silva diz, por isso, que «os portugueses saberão esperar para penalizar o PS por estas más escolhas e pela má estratégia de crescimento que tem vindo a seguir». O ano de 2019 conta já com três eleições: Europeias, Região autónoma da Madeira e Legislativas.

E, em relação às europeias, não tem dúvidas em afirmar «o apoio incondicional à continuidade do José Manuel Fernandes. Para além de ser gente da nossa terra, não podemos esquecer o excelente trabalho que tem desenvolvido na Europa».

[email protected]