VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Sabores da Terra em Escariz São Mamede nos dias 19 e 20 de Outubro

Share on facebook
Share on twitter

Escariz São Mamede prepara-se para acolher, entre os dias 19 e 20 de Outubro, nova edição da iniciativa “Sabores da Terra”, que todos os anos conta com «uma adesão popular assinalável, envolvendo grande parte da freguesia», referiu ao Jornal o Presidente da União de Freguesias de Escariz S. Mamede e Escariz S. Martinho, Adelino Machado.

O Largo da Igreja promete encher-se de gente ao longo dos dois dias, com destaque para a decoração da Igreja, que estará ornamentada com produtos das Colheitas.

As mais variadas iguarias tradicionais dispostas no recinto, o Festival Folclórico, a actuação à desgarrada de Gonçalo Moreira e Simão Marques e o grande Encontro de Concertinas (este último agendado para domingo, ao contrário dos outros) prometem ser excelentes chamativos para visitar Escariz São Mamede durante os dois dias do evento.

PUBLICIDADE

Nota ainda para a Eucaristia em Acção de graças pelas colheitas, às 9h de domingo e para a Feira das Colheitas, que ao longo de tarde do mesmo dia promete mostrar o que de melhor se pode levar e provar da região.

Esta iniciativa é organizada pela Junta de União de Freguesias de Escariz S. Mamede e Escariz S. Martinho, com a colaboração da Paróquia e está integrada na programação turístico cultural Na Rota das Colheitas”, promovida pelo Município de Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.