LEGISLATIVAS –

LEGISLATIVAS – -

Samuel Estrada é o director de campanha do PS em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O deputado municipal Samuel Estrada assumiu as funções de director de campanha concelhio, em Vila Verde, para as Eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.

Natural de Atiães e advogado de profissão, Samuel Estrada recebeu «com naturalidade» o convite que lhe foi dirigido pela estrutura distrital e concelhia do Partido Socialista.

PUBLICIDADE

«O Governo do PS contribuiu na última legislatura para a melhoria das condições de vida dos vilaverdenses, que beneficiaram, tal como todos os portugueses, da reposição dos direitos sociais e laborais, mas também de investimentos concretos na nossa terra, pelo que é com convicção que encaro a responsabilidade de contribuir para uma campanha eleitoral esclarecedora e pela positiva», refere, em comunicado, o director de campanha.

Segundo Samuel Estrada, o PS apresenta um programa eleitoral assente em quatro compromissos com os quais se identifica: as alterações climáticas, a questão da demografia, o combate às desigualdades e a transição para uma sociedade digital.

«Se a isto aliarmos o trabalho que tem vindo a ser feito pelo José Morais e pela sua equipa no sentido de que continue a haver investimento do Governo na nossa terra, então considero que Vila Verde continuará a ganhar com o Governo de António Costa. Por isso, apoio convicto de que esta é melhor solução governativa para Portugal, mas também para Vila Verde», conclui.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.