AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Saneamento e apoio social são prioridades de Narciso Pereira (PSD) em Atiães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato do PSD à presidência da Junta de Freguesia de Atiães, Narciso Pereira, define como prioridades a colocação de saneamento básico e o apoio social, apostando na melhoria da qualidade de vida e do bem-estar da população.

«Atiães vai voltar a ser a terra onde as pessoas querem viver. Queremos dar motivos para que outros venham para Atiães, com orgulho e a certeza de que vamos dar-lhes todo o apoio», refere.

PUBLICIDADE

No programa eleitoral, Narciso Pereira compromete-se a colocar saneamento básico em toda a freguesia e a «apoiar as pessoas», com a criação de um parque infantil, com enfermeiro e médico ao domicílio e ainda a disponibilização de um gabinete com apoio jurídico para resolução de casos do quotidiano.

«A qualidade de vida e o bem-estar dos habitantes de Atiães é o nosso compromisso. Vamos encontrar um local de lazer para que as nossas gentes desfrutem dos recursos naturais da freguesia», sublinha.

O candidato do PSD aponta ainda à criação de emprego, assegurando que «existem espaços disponíveis para que novas empresas» se instalem em Atiães, criando emprego e fixando a população.

A colocação de água e luz pública onde ainda não existe, a manutenção dos caminhos e espaços verdes e ainda o alargamento e pavimentação de diversas vias rodoviárias (caminho do Lameiro, caminho do Margioso com ligação à Avenida Principal, caminho entre as Alminhas e Freiriz, caminho da Cancela e Travessa do Lourido) são outros objectivos que constam do programa.

Com o actual autarca, João São Bento (PSD), de saída, a presidência da Junta de Freguesia de Atiães será disputada por três candidatos: Narciso Pereira (PSD), Samuel Estrada (independente) e José Santos (Chega).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.