DESPORTO (Futebol)

DESPORTO (Futebol) -

SC Braga perde com o FC Porto e foi-se o 3º lugar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O SC Braga perdeu esta noite com o FC Porto, por 0-1, e não vai além do 4º lugar no fecho do campeonato principal do futebol português. Termina com 68 pontos, contra 72 dos dragões, que garantem, assim, o pódio no jogo que encerra a Liga Portugal 2023-2024.

Numa noite em que os arsenalistas se viram muito cedo privados de Victor Gómez, expulso aos 12’, os guerreiros terminam fora dos lugares de acesso direto à Liga Europa.

O único golo da partida foi marcado por Galeno, aos 84′.

Era a partida mais aguardada nesta ronda final do campeonato. Só a vitória servia para as duas equipas. Previa-se um jogo bem disputado e equilibrado.

Nos primeiros minutos, o formação orientada por Sérgio Conceição tentou penetrar na defesa minhota mas não foi eficaz na finalização.

Aos 12 minutos de jogo, a equipa da casa sofreu um revés. Em apenas quatro minutos, o defesa Víctor Gómez viu dois cartões amarelos e deixou os bracarenses reduzidos a dez unidades.

Apesar que terem ficado em inferioridade numérica, os minhotos fecharam bem as linhas e não permitiram grande ocasiões de golo a um dragão que parecia estar satisfeito com o nulo na primeira parte.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL (aqui)

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.