O SC Braga venceu este domingo o FC Arouca por 1-0, em jogo da 29.ª jornada da Liga Portugal, consolidando a sua posição no quarto lugar da tabela classificativa.
O único golo da partida foi apontado por Pau Víctor, já na segunda parte, num encontro equilibrado e decidido nos detalhes.
A formação orientada por Carlos Vicens beneficiou ainda de um momento determinante, com o Arouca a desperdiçar uma grande penalidade, falhando assim a oportunidade de restabelecer a igualdade no marcador.
Com este resultado, o SC Braga passa a somar 52 pontos, reforçando o quarto lugar e aumentando para cinco pontos a vantagem sobre o FC Famalicão, quinto classificado.
Numa fase decisiva da temporada, os minhotos dão assim mais um passo importante na consolidação dos lugares europeus, enquanto o Arouca sai derrotado de Braga após um jogo em que também criou oportunidades para pontuar.



