DESPORTO - SEF deteve jogadores e investidor do Palmeiras FC

DESPORTO -
SEF deteve jogadores e investidor do Palmeiras FC

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) visitou esta manhã as instalações do Palmeiras FC e deteve seis jogadores, todos de nacionalidade brasileira, que jogavam no clube.

O empresário António Fusa, investidor brasileiro que no início da temporada assumiu uma parceria com o Palmeiras, também foi conduzido às instalações policiais para interrogatório.

PUBLICIDADE

O SEF esteve no bar do clube por volta das 11h00, situado no parque de jogos de Palmeira, em Braga, numa acção que foi presenciada por alguns sócios.

As medidas de coação devem ser conhecidas durante o dia amanhã, após interrogatórios a todos os suspeitos.

O bar do FC Palmeiras também foi encerrado pelo SEF. Aquele estabelecimento comercial estava a ser explorado por António Fusa.

Jogadores foram inscritos

Segundo os regulamentos, qualquer jogador pode ser inscrito nas provas da FPF (campeonatos distritais incluídos) sem que para tal seja necessária qualquer tipo de autorização de residência em Portugal. Basta, apenas, que três dirigentes do clube em causa assinem um documento a indicar que processo para a concessão de autorização de residência em Portugal será iniciado no prazo máximo de 90 dias.