CULTURA

CULTURA -

Selma Uamusse abre programa de Novembro do Thaetro Circo

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A moçambicana Selma Uamusse abre a programação de Novembro da sala principal do Theatro Circo, em Braga, com um espectáculo único.

A cantora, que sobe ao palco pelas 21h30, lançou o seu segundo disco em nome próprio, ‘Liwoningo’ (que significa luz em chope, uma das línguas de Moçambique). 

Produzido por Guilherme Kastrup, produtor premiado com um Grammy pelos álbuns ‘A Mulher do Fim do Mundo’ e ‘Deus é Mulher’ de Elza Soares, este é um disco que acentua o património imaterial africano, de Moçambique. A africanidade continua a inspirar letras e melodias, mas mistura-se por esse mundo fora, em temas e arranjos, mantendo como raiz comum o poder do ritmo, da língua ou das sonoridades africanas, mas sempre aberto outras influências.

PUBLICIDADE

Selma Uamusse faz-se acompanhar por Augusto Macedo (baixo e teclados), Gonçalo Santos (bateria), Milton Gulli (guitarra) e Nataniel Melo (percussão).

Bilhetes: 15 euros; Cartão Quadrilátero 7,5 euros.

A programação prossegue com a peça ‘Delírio a dois’ de Ionesco, a 13, Tiago Sousa, a 14, e Adriana Calcanhoto, no dia 28. Todos estes espectáculos são às 21h30.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS