CABANELAS -

CABANELAS - -

Semana Cultural em Cabanelas arranca este domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Cultural e Recreativa Amigos de Cabanelas promove, de 21 a 27 de Julho, uma Semana Cultural. A programação é extensa e promete muita animação ao longo de todos os dias.

PROGRAMA

No dia 21 de Julho, pelas 16h30, será feita a abertura do evento, seguindo-se as actuações do Grupo de Gaiteiros Terras do Arenteiro, da Galiza, e do Rancho Folclórico de Cabanelas.

PUBLICIDADE

Para dia 22 de Julho, a partir das 21h, decorem as actuações dos grupos de Cabanelas, entre eles, o Coro da Igreja de Cabanelas, o Coro da Capela de Nossa Senhora da Conceição, o Coro ova Chama e o Coro do Agrupamento de Escuteiros.

Terça-feira 23 de Julho espaço para os fados. A noite está assim entregue aos fadistas Joana Silva e Joaquim Macedo, acompanhados nas guitarras por Abílio Godinho e João Cardoso.

A meio da semana, quarta-feira dia 24, um “Super Zumba” e a sessão “Prevenção do Cancro da Mama e Próstata”, às 20h30 e 21h30, respectivamente, preenchem a programação.

Na quinta-feira sai à rua a procissão de Santa Ana, pelas 17h30 e à noite haverá um espectáculo de magia, às 21h30, com Paulo Torralvo “O Homem Fogo”.

Sexta-feira é dia de teatro, com o grupo OS Pioneiros da Ucha a apresentarem “Consciência da Verdade”, com início às 21h30.

A Semana Cultural termina no sábado, dia 27, com o concerto musical por Ensemble de Cordas Suonart, pelas 21h30.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.