BRAGA

BRAGA -

Semana da Moda da AEBraga apresentou propostas do comércio tradicional para Outono/Inverno

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Empresarial de Braga (AEBraga), em parceria com o município e o apoio do Museu dos Biscainhos, realizou, de 8 a 17 deste mês, mais uma edição da Semana da Moda, que envolveu 24 lojas de comércio de Braga, Vila Verde e Póvoa de Lanhoso, 20 modelos e 378 coordenados.

Durante da Semana foram partilhados diariamente, nas redes sociais da AEB e do I Shop Braga vídeo-editoriais de apresentação das melhores propostas de moda do comércio para esta estação Outono-Inverno.

Esta iniciativa pretendeu, afirmou, esta sexta-feira em jeito de balanço, Rui Marques “dar a conhecer a excelência, a diversidade e qualidade da oferta de moda do comércio de Braga”

PUBLICIDADE

 “Ao longo dos últimos dias trouxemos a moda ao Museu dos Biscainhos, procurando associar os valores que aqui se respiram: da cultura, da criatividade e da estética à excelência das propostas de moda do comércio local”, referiu o director geral da AEBraga. 

“O comércio local espera a sua visita!”, desafiou.

Já Filipe Ferreira, responsável pelo Serviço Educativo e Mediação Cultural do Museu dos Biscainhos, assegurou que as portas do museu “estão sempre abertas a este tipo de iniciativas que permitam divulgar as artes, as profissões, os saberes, a moda e o design, trazendo e envolvendo novos públicos com este espaço”.

A Semana da Moda, que vai já na sua 5.ª edição em formato 100% digital, centra-se na roupa masculina, feminina, e na restante oferta de excelência do comércio: o calçado, os acessórios de bijuteria e as malas.

Os vídeos estão disponíveis no site da AEBraga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.