VILA VERDE

VILA VERDE -

“Semana Municipal para a Igualdade e Diversidade 2021” iniciou esta segunda-feira com programa de Rádio e inauguração de uma Exposição

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Para assinalar o Dia Municipal para a Igualdade (que se comemora a 24 de Outubro), a Câmara Municipal de Vila Verde, no âmbito da Rede Social, constituiu uma Comissão Organizadora composta por várias entidades que irão promover um conjunto de actividades, como programas de Rádio, workshops, exposições, debates, apresentação de documentários, tertúlias, entre muitas outras. As actividades decorrem ao longo desta semana, de 18 a 22 de Outubro.

A primeira iniciativa realizou-se esta segunda-feira, pelas 12h00, com um programa na Rádio Voz do Neiva sobre “CLDS com Voz” Especial da Igualdade à Diversidade.

Às 15h00, a Biblioteca Prof. Machado Vilela de Vila Verde acolhe a inauguração da Exposição “A Igualdade e a Diversidade sobre o olhar das crianças e jovens ART`THEMIS+ da UMAR”, assim como haverá um espaço com livros e outros materiais didáticos sobre a questão da igualdade e interculturalidade.

PUBLICIDADE

COMISSÃO ORGANIZADORA

A Comissão organizadora é composta pelas seguintes entidades: Câmara Municipal de Vila Verde, Rede Social, GNR – Comando Territorial De Braga, SOPRO: Projeto Envolver e CHEGA+, UMAR – Projeto Art´Themis+, CPCJ de Vila Verde, Casa do Povo de Ribeira do Neiva – Contrato Local de Desenvolvimento Social CLDS-4G, CIM-Cávado e Companhia de Teatro de Braga – Projeto Cultura para Todos, Centro Comunitário de Prado da Cruz Vermelha Portuguesa – Projeto: CigaGiro e8g.

PARCEIROS

A iniciativa tem como parceiros Biblioteca Municipal de Vila Verde, a Escola Secundária de Vila Verde, a Escola Profissional Amar Terra Verde – EPATV e o Agrupamento de Escolas de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS