BRAGA

BRAGA -

Semana Santa encerra serviços municipais de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga informa que os serviços municipais se encontram encerrados na segunda-feira, dia 18 de Abril, por motivo de tolerância de ponto, inerente às celebrações da Páscoa.

“Tal decisão teve em consideração a longa tradição no município de Braga dos festejos intrínsecos às solenidades da Páscoa. A dinamização económica referente à data e a previsibilidade de um diminuto afluxo de utentes aos serviços municipais foram factores tidos em conta para a tolerância da Segunda-feira de Páscoa”, refere a autarquia em comunicado.

Por motivos de interesse público, se encontram abertos serviços essenciais, nomeadamente: o Cemitério Municipal, o Aeródromo Municipal, os Bombeiros Municipais, o Posto de Turismo, o Parque de Campismo, o Parque Desportivo da Rodovia e o Centro Coordenador de Transportes, os quais estão a funcionar na Sexta-feira Santa, Domingo e Segunda-feira de Páscoa.

PUBLICIDADE

No que respeita ao Mercado Municipal encontra-se aberto na Sexta-Feira Santa, dentro do horário habitual, encerrando na Segunda-feira de Páscoa.

Também o Estádio 1º de Maio está em funcionamento na Sexta-Feira Santa entre as 09h00 e as 12h30 e encerra na Segunda-feira de Páscoa.

A Polícia Municipal está de serviço na Sexta-feira Santa, usufruindo de tolerância de ponto na Segunda-feira de Páscoa, tal como os espaços museológicos da Fonte do Ídolo e das Termas da Cividade.

No que respeita ao parque de estacionamento da Cangosta da Palha estará em funcionamento na Sexta-Feira Santa, encerrando no Domingo e na Segunda-feira de Páscoa.

De referir que a Casa dos Crivos está em funcionamento na Sexta-Feira Santa, Sábado, Domingo e Segunda-feira de Páscoa, entre as 14h30 e as 18h30.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.