BRAGA

BRAGA -

Sheikh da família real do Qatar visitou Estádio Municipal de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Sheikh Mansoor Bin Khalifa Al-Thani, membro da família real do Qatar, realizou, esta terça-feira, uma visita ao Estádio Municipal de Braga.
«Este encontro simboliza o fortalecimento dos laços internacionais e a promoção da Cidade como polo de excelência e inovação», vincou o presidente da câmara municipal de Braga, Ricardo Rio, no decurso da visita.
Durante a visita, o Sheikh Mansoor Bin Khalifa Al-Thani, fundador e presidente da MBK Holding, do Estado do Qatar, teve a oportunidade de conhecer as instalações da Cidade Desportiva, bem como os projectos de desenvolvimento e investimento «que visam consolidar o SC Braga como uma referência no panorama desportivo nacional e internacional».
Ricardo Rio destacou a importância desta visita, afirmando que a presença do Sheikh Mansoor Bin Khalifa Al-Thani em Braga «é um sinal claro do reconhecimento internacional da Cidade».
O autarca assinalou mesmo que este tipo de intercâmbio «é fundamental para promover Braga e atrair investimentos que contribuam para o crescimento económico e a inovação no território».
Esta visita do Sheikh Mansoor Bin Khalifa Al-Thani à Cidade de Braga, está inserida na Semana da Economia.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.