REGIÃO

REGIÃO -

Skate Parque já abriu em Viana do Castelo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Skate Parque de Viana do Castelo abriu esta segunda-feira, Dia Mundial do Skate, aos praticantes da modalidade, uma obra que em breve recebe também dois campos de voleibol de praia e um de basquetebol 3×3.

A nova estrutura, que integra um espaço de jogo e recreio com quatro rampas e um rail, situada junto ao Parque Ecológico Urbano, representa um investimento global de 147 mil euros.

“O Espaço de Jogo e Recreio, com a sua diversidade estrutural ao nível da prática desportiva, além de cooperar fortemente com a oferta de espaços desportivos de contexto urbano que a Câmara Municipal tem implementado, será também uma mais-valia considerando o enquadramento paisagístico nesta zona que se afigura num futuro próximo como uma área singular de desporto e lazer”, afirma o município na sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

A intervenção contempla ainda a reestruturação dos acessos pedonais, colocação de mobiliário urbano e construção de sistema para drenagem de águas pluviais.

O Go Skateboarding Day (título original) foi criado em 2004, por iniciativa da International Association of Skateboards Companies – IASC (‘Associação Internacional de Companhias de Skate’, em português), uma associação sem fins lucrativos fundada em 1994.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.