VILA VERDE

VILA VERDE -

Sócios dos Bombeiros aprovaram Relatório e Contas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Assembleia-Geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde aprovou, por unanimidade, o Relatório e Contas referente ao ano passado.

«Este documento, além de mostrar os benefícios consequentes dos esforços que têm vindo a ser produzidos, ano após ano, para melhorar, de forma sustentada e consistente, a vida da nossa associação, do nosso corpo activo e da protecção e socorro de todos os vilaverdenses, demonstra como indicador de boa gestão e revelador fundamental da saúde financeira da nossa Associação Humanitária», refere a Direcção no Facebook.

PUBLICIDADE

«Uma palavra de apreço peculiar para o nosso corpo activo e colaboradores, pela sua disponibilidade, dedicação e espírito de sacrifício para com a nossa causa, factor fundamental e peça chave no resultado obtido», acrescenta.

A Direcção dos Bombeiros deixa ainda «um agradecimento especial aos órgãos sociais, sócios, Município de Vila Verde, Juntas de Freguesia, empresas, entidades, instituições, benfeitores, beneméritos e todos os vilaverdenses, pela sua cooperação na obtenção destes resultados».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.