BRAGA

BRAGA -

Startup Braga prolonga prazo de candidaturas ao Programa de Aceleração até dia 10

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Startup Braga prolongou até ao próximo dia 10 o prazo de recepção de candidaturas à sétima edição do Programa de Aceleração, anunciou o hub de inovação bracarense.

Desenhado para apoiar projectos em fase de protótipo nas áreas da economia digital, tecnologias para a saúde, biotecnologia e nanotecnologia, o programa, que arranca em Fevereiro, garante um prémio monetário de 20 mil euros ao projecto vencedor, a que se junta um período de incubação física e o apoio e serviços prestados pela rede de parceiros e mentores da comunidade.

Este programa foi criado com o intuito de apoiar startups na validação e definição do seu modelo de negócio e na construção de um produto mais forte que as ajudará a chegar a novos mercados e clientes.

PUBLICIDADE

Apoiado por uma vasta rede de parceiros, mentores e investidores, o programa pretende dotar os empreendedores com as ferramentas essenciais ao desenvolvimento do seu produto mínimo viável (MVP) e à apresentação da sua startup a diferentes audiências, sejam estas compostas por potenciais clientes, parceiros ou investidores. 

A iniciativa conta com o apoio da Altice. 

Os projectos interessados podem submeter candidatura, através do website www.startupbraga.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS