REGIÃO

REGIÃO -

“Sugestões do Chef” decorre até 5 de Dezembro e promete ser uma viagem gastronómica pela região do Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Até ao próximo dia 5 de Dezembro, encontra-se a decorrer mais uma edição das “Sugestões do Chef”, desta vez sob o mote “A Gastronomia Está em Promoção”.

Nesta iniciativa, 32 restaurantes de Braga, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Amares, Vieira do Minho e Terras de Bouro oferecem um menu promocional, de almoço ou jantar, que inclui o prato principal, a sobremesa e o copo de vinho verde para duas pessoas.

Este projecto procura ser uma «viagem através dos sentidos pela região do Minho e da sua gastronomia», e existem sugestões para todas as preferências. Estas vão desde os pratos mais tradicionais aos mais criativos, sendo que podemos encontrar pratos como bacalhau, picanha, cabrito, cozido à portuguesa e muitos outros. 

PUBLICIDADE

Todos estes pratos serão acompanhados pelo vinho verde, numa iniciativa que é organizada Associação Empresarial de Braga, com o apoio do Município de Braga e a Recheio Cash & Carry, e que tem o objectivo de «divulgar a oferta gastronómica da região».

Durante a iniciativa, os clientes são ainda convidados a fotografar e a partilhar a sua experiência nas redes sociais sob a hashtag “#sugestoesdochef”, habilitando-se assim a ganhar vários prémios. 

Estes prémios podem ser uma noite em quarto duplo com pequeno-almoço num hotel Vila Galé em Portugal, uma noite de alojamento para duas pessoas na Casa Alfena com pequeno-almoço e visita ao Museu do Ouro, ou um workshop temático de culinária (4 horas) para duas pessoas na “AESACADEMY”.

Os restaurantes participantes e os seus respetivos menus podem ser consultados em: https://bit.ly/SugestoesdoChef21 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS