PAÍS

PAÍS -

TAP retoma voos Lisboa-Porto dia 18

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A TAP vai retomar a rota Lisboa – Porto com três voos por semana a partir de 18 de Maio e até ao final do mês. De Lisboa para a Madeira, de 18 a 31 de Maio, a frequência passa dos actuais dois voos por semana para três.


Já as ligações de Lisboa a Ponta Delgada, nos Açores, de 18 a 31 de Maio, são reduzidas dos actuais três voos por semana para dois, ao passo que as ligações à ilha Terceira a partir da capital são aumentadas do actual voo único por semana para dois.

Vão ainda ser retomados os voos para São Paulo, no Brasil (aeroporto de Guarulhos), com dois voos semanais a partir de 18 de Maio, e para o Rio de Janeiro (Galeão), com um voo semanal. Actualmente não se realizam voos para estes destinos.

PUBLICIDADE

Nas ligações à Europa, mantêm-se os dois voos semanais nas ligações da TAP de Lisboa a Londres Heathrow (Reino Unido) e Paris (França), mas continuam sem conexão a partir de Lisboa as cidades de Bruxelas (Bélgica), Genebra (Suíça), Frankfurt (Alemanha) e Amesterdão (Holanda).

Os voos para a América do Norte estão também sem retoma prevista a partir de 18 de Maio, de acordo com informação no site.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS