BRAGA

BRAGA -

Tardes de sábado com música ‘non stop’ regressam ao Parque da Guadalupe em Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Vaiapraia, 10.000 Russos, Manel Cruz, B Fachada e o DJ Celeste Mariposa são os primeiros nomes anunciados do cartaz das Lazy Sessions Guadalupe que regressam a Braga em Junho, com concertos todas as tardes de sábado.

 Em comunicado, a organização refere, esta quarta-feira, que, em cada um dos dias, no Parque da Guadalupe, há música desde as 15h00 até às 21h00.

“Dirigindo-se a pessoas de todas as idades, desde grupos de amigos e famílias a visitantes e turistas que passam pela cidade, as Lazy Sessions Guadalupe prometem animar, mais uma vez, as tardes de Braga, promovendo os valores musicais portugueses, até ao sol posto”, acrescenta o comunicado.

PUBLICIDADE

Cada tarde de Junho conta com duas bandas e um DJ, sendo a entrada livre.

Assim, no dia 4 actuam os Vaiapraia e os 10.000 Russos, além do DJ Squash. No dia 11, é a vez dos Blu Samu e Dice e do DJ Serial. No sábado seguinte, dia 18, a tarde é animada por Manel Cruz e Ocenpsiea e pelo DJ King Fu. No dia 25, sobem ao palco B Fachada e Noion, sendo Celeste Mariposa o DJ de serviço.

Os concertos estão marcados para as 16h00 e para as 18h30, mas a música não pára, entre as 15h00 e as 21h00, pelas mãos dos vários DJ.

Originárias do Porto (2012), as Lazy Sessions rumaram a Braga em 2018, recebendo o apelido Guadalupe por se realizarem no parque com o mesmo nome, situado numa colina com vista para a cidade.

Nesse primeiro ano em Braga, receberam mais de 3.000 pessoas.

Em 2019, as Lazy Sessions Guadalupe ganharam mais um dia e uma hora de duração, recebendo 5.000 pessoas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.