VILA VERDE

VILA VERDE -

“Tardes Digitais” em foco na próxima sessão das Conversas na Casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A segunda sessão da iniciativa “Conversas na Casa”, dinamizada online pela Casa do Conhecimento de Vila Verde, acontecerá já no próximo dia 19 de Abril, às 21h00.

Terá como convidado João Graça, director da Escola Secundária de Vila Verde, que abordará o projecto “Tardes Digitais”.

PUBLICIDADE

Este é um projeto de inclusão na Sociedade da Informação cujo objectivo é promover condições de igualdade no acesso às tecnologias digitais, contribuindo para a inclusão digital e consequente inclusão social.

Desenvolvido pela Casa do Conhecimento de Vila Verde no contexto da Rede Social do Município, em parceria com a Escola Secundária de Vila Verde, abrange diferentes Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho e a APPACDM de Vila Verde.

O público-alvo é a comunidade sénior e cidadãos com necessidades especiais.

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Acção Psicossocial e do Grupo de Voluntariado do Projecto Young VolunTeam da Escola Secundária de Vila Verde são os monitores das sessões, sob a orientação de alguns docentes.

“Conversas na Casa” é uma iniciativa da Rede Casas do Conhecimento que tem por objectivo dar a conhecer Pessoas, Projectos e Boas Práticas promovidas e incrementadas nos territórios das Casas do Conhecimento.

A inscrição nesta nova sessão das Conversas na Casa pode ser feita AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS