VILA VERDE

VILA VERDE -

“Tardes Digitais” foi o tema da 2ª sessão da iniciativa “Conversas na Casa”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 2ª sessão da iniciativa “Conversas na Casa”, promovida pela Casa do Conhecimento de Vila Verde, foi realizada em torno da temática “Da partilha à Inclusão com as Tardes Digitais” e contou com a participação do director da Escola Secundária, João Graça.

Nesta conversa, João Graça evidenciou o projecto “Tardes Digitais” desenvolvido em parceria com a Casa do Conhecimento de Vila Verde e a Escola Secundária de Vila Verde (ESVV), a sua relação com o lema e filosofia da escola, o perfil do aluno, as competências e capacidades que promoveu nos alunos, a relação inter-geracional que possibilitou, os valores que se interiorizaram.

PUBLICIDADE

Participaram ainda na conversa professores e alunos da ESVV, técnicos de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho e da APPACDM.

“Conversas na Casa” é uma iniciativa da Rede de Casas do Conhecimento que contou com a participação da Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, da Casa do Conhecimento de  Boticas, da Casa do Conhecimento de Montalegre e da Casa do Conhecimento de Paredes de Coura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.