VILA VERDE

VILA VERDE -

“Tardes Digitais” foi o tema da 2ª sessão da iniciativa “Conversas na Casa”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 2ª sessão da iniciativa “Conversas na Casa”, promovida pela Casa do Conhecimento de Vila Verde, foi realizada em torno da temática “Da partilha à Inclusão com as Tardes Digitais” e contou com a participação do director da Escola Secundária, João Graça.

Nesta conversa, João Graça evidenciou o projecto “Tardes Digitais” desenvolvido em parceria com a Casa do Conhecimento de Vila Verde e a Escola Secundária de Vila Verde (ESVV), a sua relação com o lema e filosofia da escola, o perfil do aluno, as competências e capacidades que promoveu nos alunos, a relação inter-geracional que possibilitou, os valores que se interiorizaram.

PUBLICIDADE

Participaram ainda na conversa professores e alunos da ESVV, técnicos de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho e da APPACDM.

“Conversas na Casa” é uma iniciativa da Rede de Casas do Conhecimento que contou com a participação da Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, da Casa do Conhecimento de  Boticas, da Casa do Conhecimento de Montalegre e da Casa do Conhecimento de Paredes de Coura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS