REGIÃO -

REGIÃO - -

Tardes Gulosas oferecem 2 bolos de “perdição” pelo preço de 1 em Novembro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Doçaria de “perdição” é o que a Associação Comercial de Braga (ACB) propõe aos gulosos de Braga, Amares e Vila Verde para todo o mês de Novembro, em mais uma edição do roteiro Tardes Gulosas.

Este ‘roteiro guloso’ percorre 21 pastelarias que, de segunda a sexta-feira, apresenta, a cada dia, um novo bolo em promoção 2 pelo preço de 1.

Além da pastelaria típica, dos crepes e das panquecas, dos churros e dos cheesecakes, dos gelados e das taças de cereais, existem ainda algumas sugestões sem glúten e sem açúcar que prometem atrair os vegans.

PUBLICIDADE

“Junte os seus amigos com a excelência da pastelaria minhota, adicione uma pitada de boa disposição e desfrute das tardes mais doces do ano”, é o aconselho da ACB.

Braga faz-se representar, nesta 10.ª edição, por 19 pastelarias, estando a cargo da Padalar’s Pastelaria e da Aurora do Minho a representação, respectivamente, de Vila Verde e de Amares.

E depois destas visitas pecaminosas, é altura de partilhar a sua experiência na página de Facebook ou Instagram sempre com a hashtag #tardesgulosas e ficar habilitado ao sorteio de 2 noites para 2 pessoas na casa Vale Quintão, no Gerês, ou uma descida de kayak do rio Vez para duas pessoas pela Nature4.

Em http://bit.ly/tardesgulosas2019 pode conhecer todas as especialidades que em promoção, e as respectivas pastelarias.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.