«Temos de estar ao nível dos segundos 45 minutos de Montalegre»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Hélder Baptista fez esta manhã a antevisão do jogo deste sábado (12h00) com o Vimioso, último classificado, na série A, do Campeonato de Portugal. O treinador o Lank Vilaverdense não espera um adversário defensivo.

«Não tem sido esse o posicionamento do Vimioso, uma equipa agressiva, alta no terreno e muito dinâmica. São raros os jogos em que sofrem golos antes dos 60/70 minutos. Portanto, estamos a contar com uma equipa num crescendo de organização em termos de dinâmica colectiva, que gosta de sair a jogar, com jogadores no meio campo muito dinâmicos, com boa qualidade técnica e muito disponíveis no aspecto físico. Estamos a contar com uma equipa que venha jogar o jogo pelo jogo e que proporcione um bom espetáculo», frisou o treinado, sublinhando que para ganhar a sua equipa terá de estar ao melhor nível.

«Vai ter que ser um Vilaverdense adaptado, porque apenas temos disponível um defesa central. Vamos ter que estar ao nível do que fizemos nos últimos 70 minutos em casa com o Montijo e fora com o Mirandela, ao nível do que fizemos nos segundos 45 minutos em Montalegre, procurando estar sólidos no equilíbrio em termos de rendimento colectivo. É isso que nos tem faltado, aliado a uma falta de eficácia. O que tem acontecido é que o adversário, normalmente marca na primeira oportunidade e nós precisámos de duas ou três para o conseguir», finalizou.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS