METEOROLOGIA

METEOROLOGIA -

Terça-feira com temperaturas entre os oito e os 28 graus

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com base em dados apresentados pelo IPMA, Portugal Continental terá temperaturas mínimas que oscilarão entre os oito graus, em Braga, e os 14 em Lisboa. As máximas estarão situadas entre os 19 no Porto e Viana do Castelo e os 28 em Santarém. Está ainda prevista uma pequena descida da temperatura mínima, com excepção do interior Norte e Centro, onde se prevê uma pequena subida da temperatura máxima.

Para além da temperatura, estão previstos períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas e possibilidade de ocorrência de precipitação fraca no litoral oeste e no interior Norte e Centro. Quanto ao vento, soprará fraco a moderado do quadrante sul e, temporariamente, de noroeste, no litoral norte.

EXPOSIÇÃO AOS RAIOS UV

PUBLICIDADE

Quase todas as regiões do país apresentam para esta terça-feira um risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), exceptuando Bragança.

Os índices UV variam entre 1 e 2, em que o risco de exposição à radiação é baixo, 3 a 5, moderado, 6 a 7, elevado, 8 a 10, muito elevado e superior a 11 extremo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS