SOCIEDADE -

SOCIEDADE - -

Terminou “em beleza” participação de Bruna Silva no concurso “Miss Earth 2019”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A jovem modelo Bruna Silva, com raízes em Coucieiro, esteve durante o mês de Outubro a representar Portugal no concurso Miss Earth 2019, que decorreu nas Filipinas. Na sua página de facebook, Bruna Silva destaca a experiência como «a melhor» da sua vida, onde teve a «oportunidade de conhecer novas culturas, um novo país e ainda fazer novas amigas “earth sisters”».

Quase um mês depois repleto de actividades e «momentos incríveis», onde arrecadou duas medalhas de bronze e uma de ouro, em diferentes competições, Bruna Silva está com regresso marcado para Portugal, deixando a nota, nas redes sociais, que irá «levar para sempre estes momentos e pessoas» com quem partilhou este mês.

E acrescenta, «queria agradecer ao @missearthportugal @missqueenportugal por me terem dado esta experiência única e por me terem dado a oportunidade de poder transmitir a minha mensagem a todos os que me rodeavam. Obrigada também a todos aqueles que me apoiaram e acreditam em mim ao longo deste percurso, principalmente à minha família, que sempre me ajudou e esteve presente em todos os momentos».

PUBLICIDADE

Bruna Silva foi seleccionada para participar no concurso Miss Earth (“Miss Terra”) depois de, em 2018, ter sido eleita Miss Queen Portugal. Bruna nasceu no Rio de Janeiro, no Brasil, mas está radicada em Palmeira, Braga, desde a sua infância, embora grande parte do seu quotidiano seja feito em Vila Verde, em especial na freguesia de Coucieiro.

Fotos: Facebook Bruna Silva

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.