CULTURA –  Theatro Circo celebra Noite de Reis com comédia portuguesa

CULTURA –
Theatro Circo celebra Noite de Reis com comédia portuguesa

“Boeing Boeing”, com encenação de Claudio Hochman, é a comédia protagonizada por um elenco composto por nomes bem conhecidos que o Theatro Circo, em Braga, apresenta em Noite de Reis, dia 5 de Janeiro, um sábado, pelas 21h30.

Com João Didelet, Antonio Camelier, Sofia Arruda, Liliana Santos, Carolina Puntel e Cristina Cavalinhos nos principais papéis, “Boeing Boeing” é uma comédia de enganos sobre a trajectória de um Casanova da Era do Jato, Bernardo, um arquitecto que está noivo de três mulheres.

PUBLICIDADE

Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países, são as três noivas do protagonista, com quem vive sem que saibam a existência umas das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres. Até que um dia, as três vão chegar à casa de Bernardo ao mesmo tempo.

Ingressos a 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 €) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo e nos locais habituais.