CULTURA -

CULTURA - -

Theatro Circo recebe ‘Não Tarda’ dos GANSO dia 4

A sala principal do Theatro Circo, em Braga, é, a partir das 21h30 de 4 de Janeiro, o palco do espectáculo ‘Não Tarda’ dos lisboetas os GANSO.

Depois de tomarem o país de rajada em 2015 com ‘Costela Ofendida’, e de cimentarem esse trabalho em 2017 com ‘Pá Pá Pá’, os GANSO estão de volta em 2019 com novo lançamento discográfico. ‘Não Tarda’ foi editado a 27 de Setembro, estando disponível em formato físico e digital.

O segundo longa-duração do quinteto lisboeta foi de novo produzido nos estúdios Cuca Monga, em Alvalade, tendo edição marcada para Setembro. Este novo disco denota uma maior maturidade no processo de composição da jovem banda, afastando-se dos riffs rasgados que marcavam os dois trabalhos anteriores, deixando espaço para uma abordagem mais contemplativa, assente em cadências mais relaxadas e ambientes mais complexos.

PUBLICIDADE

Apesar da sua curta existência, têm já no currículo passagens por festivais como o NOS Alive, Vodafone Mexefest ou Vodafone Paredes de Coura, tendo também percorrido o país de Norte a Sul em nome próprio e como parte do Conjunto Cuca Monga (na companhia de Capitão Fausto e Luís Severo).

Após a estreia do novo disco ao vivo no Hard Club (Porto) e B.Leza (Lisboa), a banda prepara-se agora para levar ‘Não Tarda’ a clubes, teatros e festivais por todo o país.

Entradas: 12 euros; Cartão Quadrilátero: 6 euros.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.