BRAGA –  Theatro Circo recebe peças de teatro solidárias para ajudar Moçambique

BRAGA –
Theatro Circo recebe peças de teatro solidárias para ajudar Moçambique

A Companhia de Teatro de Braga vai comemorar o Dia Mundial do Teatro sob o lema da Tragédia. Mas da verdadeira tragédia, com os olhos postos em Moçambique, numa iniciativa solidária que visa apoiar o povo moçambicano.

Esta terça e quarta-feira, serão feitas quatro apresentações de dois espectáculos no Theatro Circo (pela Companhia de Teatro de Braga e pela Companhia de Teatro de Almada) cujas receitas irão reverter, na sua totalidade, para o apoio às vítimas da tragédia de Moçambique.

PUBLICIDADE

Em ambos os dias, pelas 21h30, a Companhia de Teatro de Braga apresenta o espectáculo “A Antiga Mulher”. Antes da representação, será lida a mensagem do Dia Mundial do Teatro, pelo actor moçambicano Rogério Boane.

Na terça-feira, às 11h00 e às 15h00, é a vez de a Companhia de Teatro de Almada levar a cena o espectáculo para a infância “O Barbeiro de Sevilha”.

Também na terça-feira, a partir das 18h00, decorrerá a sessão pública de apresentação da programação da Companhia de Teatro de Braga para o ano em curso e a assinatura do protocolo de apoio mecenático por parte da empresa DST.

O ingresso para cada uma das representações terá o custo de 5€ e reverterá integralmente para o apoio ao povo de Moçambique, através da Cruz Vermelha.