AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

‘Todos Barcelos’ visita Centro de Emprego

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O TB – Todos Barcelos abordou a atribuição de um subsídio às juntas de freguesia, como medida de apoio à contratação de um funcionário, “permitindo a criação imediata de 61 postos de trabalho” e a implementação do Espaço Empresário.

As duas propostas do BT foram apresentadas pelo candidato à Câmara Municipal, José Paulo Teixeira ao director do Centro de Emprego de Barcelos, Armando Santos, numa visita realizada recentemente.

PUBLICIDADE

Acompanhado por José Rosa, candidato à Assembleia Municipal, Manuel Rodrigues, candidato à União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa, V.F. São Martinho e V.F. São Pedro, e Joana Lourenço Rodrigues. candidata na lista à Câmara Municipal, José Paulo Teixeira afirmou que o TB – Todos Barcelos quer promover “o crescimento e desenvolvimento económico do concelho, apoiando a criação e a qualidade do emprego ao nível local”.

O Centro de Emprego de Barcelos está inserido na Delegação Regional do Norte, que integra a estrutura do Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.