Cidade Europeia do Desporto

Cidade Europeia do Desporto -

Torneio Lopes da Silva de 23 a 30 de Junho em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 24.ª edição do Torneio Lopes da Silva, para o escalão de sub-14, vai decorrer na cidade de Braga, de  23 a 30 de Junho. A apresentação da prova decorreu, ontem à tarde, no Bom Jesus, em Braga e contou com a presença do Presidente da FP Futebol, Fernando Gomes, do Presidente da AF Braga, Manuel Machado e do Presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio.

«É com imenso prazer e satisfação que estamos a fazer este torneio em Braga e fomos sensíveis ao pedido de Manuel Machado e de Ricardo Rio, de associarmos este torneio de sub-14 à Cidade Europeia do Desporto. É um evento de referência que temos vindo a realizar nos vários pontos do país. É uma forma de a FPF de estar perto das cidades que têm necessidade em apostar o desporto. É um espaço competitivo que dá a oportunidade de 400 atletas a evoluir neste torneio e que têm uma semana de convívio, podendo conhecer a região onde se disputa o torneio», sublinhou o líder da FPF.

PUBLICIDADE

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, enalteceu a aposta do município no desporto e, concretamente, no futebol, num ano em Braga é Cidade Europeia do Desporto.

«Este torneio é reconhecido como o espaço mais nobre ligado à formação intra-distrital. No que toca ao futebol, já organizámos a final-four da Taça da Liga, vamos ter agora esta competição que vai trazer a Braga centenas de atletas e acompanhantes e tenho que deixar aqui uma palavra de agradecimento ao presidente da AF Braga que nos lançou este repto. Estou certo que a competição vai ser um sucesso e quem aqui vier vai poder desfrutar deste momento», disse o autarca bracarense

Os jogos do Torneio Lopes da Silva, que contará com 22 associações distritais de futebol, vai realizar-se no Estádio 1.º de Maio, de 23 a 30 de Junho.

com António Valdemar

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS