REGIÃO -

REGIÃO - -

Torrestir «reforça meios e capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Para dar resposta à actual situação epidémica causada pelo COVID-19 e em contexto de emergência nacional, o grupo Torrestir «reforçou a sua capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares».

Através da subsidiária “Torrespharma”, «são feitas entregas diárias nas farmácias, hospitais e clínicas, bem como entregas ao domicílio, disponibilizando os recursos necessários para que as operações de abastecimento de medicamentos se mantenham sem falhas», pode ler-se em nota enviada pela Torrestir.

No que diz respeito aos bens alimentares e tendo em conta panorama actual, a Torrestir «estendeu os seus serviços, passando a fazer entregas ao domicílio, onde se verifica uma necessidade acrescida», acrescentam.

PUBLICIDADE

Fernando Manuel Torres, administrador da Torrestir, aponta que «vivemos um período inédito em que temos de nos reinventar rapidamente e é nossa missão garantir a entrega de bens que, neste momento, são cruciais para a população. Por isso, na Torrestir reforçámos os nossos serviços e frota, totalmente equipada para o efeito, cumprindo as boas práticas de distribuição de medicamentos e de produtos alimentares. Este é um esforço conjunto feito pelo universo Torrestir que contempla todo o território nacional».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS