VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Tradicional romaria em Gomide nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Romaria em honra de Nossa Senhora das Candeias e São Brás, em Gomide, Vila Verde, decorre nos próximos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro (sexta-feira, sábado e domingo), com uma programação extensa e que promete muita animação ao longo do fim-de-semana.

Durante o primeiro dia serão ultimados alguns preparativos para o fim-de-semana, sempre ao som de música gravada, a partir das 9h00.

No sábado, pelas 11h, decorre uma missa solene em honra de Nossa Senhora das Candeias, seguindo-se a procissão. Pelas 15h tem início uma actuação de “Cantadores ao Desafio” e à noite, às 21h00, o grupo “Alvorada Musical” é quem sobe ao palco. Às 24h00, uma grandiosa sessão de fogo-de-artifício encerra as actividades.

PUBLICIDADE

No último dia, domingo 3 de Fevereiro, a manhã tem início com uma missa solene em honra de São Brás e uma procissão, pelas 11h. A tarde será preenchida com as actuações dos Grupos Folclóricos da ”Casa do Povo de Martim” (Barcelos) e o “Rancho Típico das Lavradeiras” (Aboim da Nóbrega). As festas encerram às 24h00 com nova sessão de fogo-de-artifício.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS