MUNDIAL DE CANOAGEM NA VILA DE PRADO - «Tragam bandeiras, cachecóis e outros adereços e gritem “bem alto” Portugal»

MUNDIAL DE CANOAGEM NA VILA DE PRADO -
«Tragam bandeiras, cachecóis e outros adereços e gritem “bem alto” Portugal»

«Tragam bandeiras, cachecóis e outros adereços e gritem “bem alto” Portugal!». Este é o repto lançado pela organização do Campeonato do Mundo de Maratona em Canoagem / Vila de Prado 2018 a todos os adeptos, apoiantes e simpatizantes da selecção portuguesa presente na prova.

«As crianças têm sido as grandes dinamizadoras do apoio “estridente” e “entusiasta” aos canoístas portugueses», refere a organização, em nota enviada à nossa redacção. Assinala mesmo que se têm registado momentos particularmente «arrepiantes» durante a participação lusa nas provas de masters veteranos, nos dois primeiros dias da competição.

PUBLICIDADE

«É um orgulho e chega a ser comovente, mesmo arrepiante, a forma desprendida e sincera como as nossas crianças gritam bem alto Portugal quando vêem passar um atleta (ou atletas) português», assinala o vereador do desporto do Município de Vila Verde, Patrício Araújo, que vinca ainda o facto de «estar a ser uma competição com muito público, desde a primeira hora».

Por isso, lança o repto: «é chegado o momento de unirmos as nossas vozes aos nossos filhos e darmos apoio aos atletas portugueses. Tragam bandeiras, cachecóis e outros adereços e gritem “bem alto” Portugal!».

[email protected]