BRAGA

BRAGA -

Trânsito condicionado em algumas ruas de Braga devido à corrida de S. Silvestre

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No próximo domingo, 19 de Dezembro, decorre em Braga a 43ª edição da corrida de S. Silvestre, sendo que o evento provocará alguns «condicionamentos no estacionamento e circulação automóvel em diversas artérias da Cidade».

Assim, é proibida a circulação automóvel no dia 19 de Dezembro, entre as 17h30 e as 21h30, nos seguintes arruamentos: Avenida Central, Rua dos Chãos, Praça Alexandre Herculano, Rua Gabriel Pereira de Castro, Rua do Carmo, Praça Conde de Agrolongo, Praça Conselheiro Torres Almeida, Rua Dom Frei Caetano Brandão, Largo Paulo Orósio, Rua do Alcaide, Rua Dom Gonçalo Pereira, Rua Dom Afonso Henriques, Rua de São Lázaro, Rua do Raio, Avenida da Liberdade, túnel de acesso da Av. António Macedo à Avenida da Liberdade, Avenida da Imaculada Conceição, Largo São João da Ponte, Avenida João XXI, Avenida João Paulo II (entre a Av. João XXI e a rotunda das Piscinas), Avenida 31 de Janeiro (entre a Rua Dr. Francisco Duarte e o Largo Senhora-a-Branca), Largo Senhora-a-Branca, Rua de Santa Margarida, Rua Conselheiro São Januário, Rua Gabriel Pereira de Castro, Rua de S. Vicente e Rua das Oliveiras (entre a Rua de Espanha e a Rua de S. Vicente).

Pelo mesmo motivo e no período mencionado, o trânsito é «especialmente condicionado» em todas as artérias que se situem no interior do perímetro da prova ou que com ele conflituem, designadamente: Rua do Carvalhal, Rua de Santo André, Praça Mouzinho de Albuquerque, Rua de S. Gonçalo, Rua das Oliveiras até à Rua de Espanha, Rua de S. Gonçalo, Rua de Camões, Rua da Regueira, Rua do Sardoal, Rua do Raio, Rua 25 de Abril, Rua Sá de Miranda, Rua S. Geraldo, Rotunda Comendador Santos da Cunha, Rua da Restauração, Rua Beato Miguel de Carvalho e Rua de S. Victor.

PUBLICIDADE

É igualmente «proibido» o estacionamento automóvel na Rua dos Chãos e na Avenida Central, entre as 19h00 do dia 17 e as 21h30 horas do dia 19 de Dezembro.

A reabertura ao trânsito das artérias acima identificada, e tendo em conta o percurso definido, ocorrerá de uma forma progressiva, de acordo com a passagem da corrida em cada um dos arruamentos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS