BRAGA (actualização) –

BRAGA (actualização) – -

Três ocupantes do despiste de camião da Agere em Braga sofreram ferimentos ligeiros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi retirado ao final da manhã desta quarta-feira, o terceiro ocupante do camião de recolha de ‘monstros’ da Agere que se despistou e embateu contra um prédio devoluto na rua D. Pedro V.

Fonte dos ‘Sapadores’ do Braga afirmou ao PressMinho/O Vilaverdense que o terceiro ocupante que ficou encarcerado e soterrado acabou por ser retirado, como os outros dois ocupantes da viatura da empresa municipal.

PUBLICIDADE

A mesma fonte adiantou que os três ocupantes sofreram, apesar do aparato do acidente, ferimentos ligeiros, tendo sido transportados para o Hospital de Braga para observação.

“As vítimas, os ocupantes da carrinha foram enviados para o Hospital de Braga, conscientes e sem inspirar grandes cuidados”, adiantam os ‘Sapadores.

O camião de recolha de ‘monstros’ da Agere, descia a rua do Taxa, em direcção à rua D. Pedro V, quando se despistou e embateu frontalmente contra um prédio.

O embate fez com que parte da fachada do imóvel tenha ruído sobre a frente do camião, deixando presos os três ocupantes.

O alerta foi dado às 10h40 e para o local deslocaram-se duas dezenas de operacionais dos ‘Sapadores’, Voluntários de Braga, Cruz Vermelha, INEM e PSP.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS