ECONOMIA

ECONOMIA -

Três “webinar” para debater as formas de superar a crise após a pandemia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O escritório de advogados N-Advogados, de Braga, em parceria com a Associação Comercial de Braga e a InvestBraga, promovem um ciclo de três webinars sob o tema “Que estratégia adoptar para superar a crise após a pandemia”.

O advogado Nuno Albuquerque adiantou ao Vilaverdense/PressMinho que, no dia 26 de Novembro, quinta-feira, das 17h00 às 18h00, o primeiro dos oradores convidados é o deputado ao Parlamento Europeu José Manuel Fernandes.

Nesta sessão estarão em foco, em especial, os apoios comunitários já aprovados pelo Conselho e Parlamento Europeus e cuja dimensão e condições de acesso são da maior relevância para superar os efeitos da pandemia nas empresas e na economia.

Acresce que o recente “veto” da Polónia e da Hungria à designada “bazuca” europeia voltou a lançar dúvidas sobre a efectividade, e oportunidade, destes apoios europeus, adensando incertezas nos cidadãos e agentes económicos do espaço europeu.

MAIS DUAS SESSÕES

As duas sessões seguintes ocorrerão nos dias 3 e 10 de Dezembro e terão como oradores, respectivamente, Pedro Reis, ex-Presidente do AICEP e actual diretor do BCP, e Nuno Amado, Presidente do Conselho de Administração do Millennium BCP.

O objectivo essencial destas sessões é o de contribuir para que cidadãos e empresas tenham informação relevante para as suas decisões o que, neste tempo de forte incerteza, pode ser crítico para um futuro próximo que se perspetiva recheado de dificuldades.

A N-Advogados, a Associação Comercial de Braga e a InvestBraga ao promoverem estas sessões públicas online «mais não fazem do que reforçar o compromisso de apoio à economia, aos empresários e empresas que querem superar as dificuldades actuais e contribuir para o desenvolvimento da região e do país».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.