VILA DE PRADO –

VILA DE PRADO – -

Um milhão em saneamento na Vila de Prado. Obra já arrancou

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As obras de alargamento da rede de saneamento básico da Vila de Prado representam um investimento de cerca de um milhão de euros, tendo arrancado na terça-feira, conforme “O Vilaverdense” noticiou.

Esta sexta-feira, em comunicado, a Câmara de Vila Verde refere que, «totalmente empenhada em atingir a meta dos 75% na taxa de disponibilidade da rede de saneamento no território concelhio», «está a dar continuidade a um plano integrado de alargamento da rede de saneamento».

PUBLICIDADE

O objectivo, acrescenta, é o de, «a breve trecho, fazer chegar este serviço de crucial importância para o bem estar das populações à grande maioria das habitações vilaverdenses».

Segundo a Câmara, as obras «seguem bom ritmo e vão representar mais um passo decisivo no sentido da generalização do acesso das famílias pradenses a estas infra-estruturas de saneamento básico».

«O investimento na disseminação das infra-estruturas de tratamento de águas residuais é nevrálgico para o desenvolvimento sustentável de todo o território concelhio e para o reforço dos índices de atratividade do mesmo», considera o presidente da Câmara, António Vilela.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS