VILA VERDE

VILA VERDE -

«Um testemunho da região que fica para sempre»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O pradense António Moreira apresentou esta sexta-feira, 22 de Abril – Dia Internacional da Terra – o livro “Aves do Cávado”, que engloba uma selecção de fotografias de aves selvagens observáveis na região do Vale do Cávado, em particular no território do concelho de Vila Verde.

A sessão de apresentação decorreu esta noite na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela e foi após um momento musical protagonizado pela Academia de Música de Vila Verde que António Moreira manifestou a sua satisfação por ter «cumprido o desafio lançado pela presidente de Câmara».

Segundo António Moreira, trata-se de «um livro simples para o público em geral», que procura «retratar a biodiversidade presente na região através da lente fotográfica».

Já Júlia Fernandes, também presente no evento, realçou que este registo fotográfico é «um testemunho que fica para sempre».

A autarca sublinhou ainda o «trabalho extraordinário de promoção da riqueza ambiental» por parte de António Moreira e a sua capacidade de retratar o melhor da região.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Maio de 2022.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.