UMINHO

UMINHO -

UMinho entrega 158 Bolsas de Excelência na segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Universidade do Minho realiza, na próxima segunda-feira, pelas 17h00, no auditório A1 do campus de Gualtar, em Braga, a cerimónia de entrega das Bolsas de Excelência. Vão ser distinguidos 158 estudantes com um diploma e uma bolsa, de valor pecuniário igual ao da propina, o que corresponde a um investimento de cerca de 110 mil euros. A lista de premiados está já divulgada no Portal Académico.

O Gabinete de Comunicação da UMinho diz que a instituição tem vindo a distinguir com a Bolsa de Excelência os estudantes de todas as licenciaturas e mestrados integrados que, nos termos do regulamento em vigor, obtiveram a melhor nota de candidatura, de ano ou de curso, desde que igual ou superior a 17 valores.

Iniciada em 2012, a atribuição destas bolsas representa um investimento acumulado superior a um milhão e meio de euros e traduz um modo particular de a UMinho reconhecer o trabalho e o percurso académico dos seus estudantes.

PUBLICIDADE

A sessão de entrega das Bolsas de Excelência conta com a presença do reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, da vice-reitora para a Educação, Laurinda Leite, e do presidente da Associação Académica (AAUM), Rui Oliveira. Pode ser acompanhada em direto no canal YouTube da UMinho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.