ENSINO SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR -

UMinho lança Prémio de Iniciação na Investigação Científica

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Estão abertas até 30 de Abril as candidaturas na UMinho para a primeira edição do prémio de Iniciação na Investigação Científica. Esta iniciativa permite que estudantes de licenciatura e dos três primeiros anos dos mestrados integrados da Universidade do Minho se envolvam em contextos reais de investigação científica, trabalhem em equipas que lidam com conhecimento novo e relevante, tenham a supervisão de investigadores reconhecidos e, ainda, aprofundem o seu interesse pela ciência. Este prémio inclui um certificado e um valor pecuniário de 500 euros para os seleccionados.

40 PROJECTOS DE 14 CENTROS DE INVESTIGAÇÃO

A primeira edição conta com 40 projectos apresentados por 14 centros de investigação ligados a nove Escolas/Institutos da UMinho, podendo ser consultados em www.gap.uminho.pt.

PUBLICIDADE

Os interessados em associar-se a um projecto devem demonstrá-lo junto do respectivo centro de investigação ou conselho pedagógico.

Os participantes irão produzir um relatório final e fazer a apresentação pública do trabalho “previsivelmente” em Janeiro de 2021.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS