SAÚDE

SAÚDE -

Urgência obstétrica do Hospital de Braga volta a encerrar este domingo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Braga vai estar encerrado no próximo domingo, desde as 8h00 até às 8h00 do dia seguinte, segunda-feira, informou este sábado a instituição.

O motivo prende-se com a «impossibilidade de se completarem as escalas de trabalho necessárias», sendo que o Conselho de Administração deixou a garantia que mantém os esforços diários para «assegurar a prestação de cuidados de saúde de forma regular às grávidas e parturientes da região».

Em comunicado, o Hospital de Braga informa que se «encontra a trabalhar de forma articulada com outros Hospitais da região», de maneira a que a resposta aos utentes «seja garantida pela rede de instituições do Serviço Nacional de Saúde».

PUBLICIDADE

Nos casos de Urgência, a instituição explica em comunicado que os utentes devem contactar a Linha SNS 24 – 808 24 24 24 ou dirigir-se a um dos outros Hospitais da Região, que possuam apoio da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, onde se incluem os de Guimarães, Famalicão e Viana.

Em casos de maior complexidade, o Hospital apela a que os utentes se dirijam ao Centro Hospitalar de São João.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.