VILA VERDE -

VILA VERDE - -

“Vamos limpar as margens do Rio Homem e Rio Cávado” decorreu esta manhã em vários locais do Concelho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O grupo “Desassossego Ambiental” promoveu, esta manhã, em conjunto com várias Associações e grupos do Concelho, uma acção de limpeza nos rios Homem e Cávado.

A acção, de seu nome “Vamos limpar as margens do Rio Homem e Rio Cávado”, decorreu em vários pontos das margens de ambos os rios, mais concretamente nas freguesias da Loureira, Vila de Prado, Cabanelas, Soutelo, Sabariz e Lanhas.

Estiveram envolvidas na acção as Associações/grupos “Vila Verde a correr”; ADAAVV; EJAH; Associação Cultural e Recreativa de Soutelo; Escuteiros de Prado; Escuteiros de Cabanelas.

PUBLICIDADE

Ao Jornal, o responsável pelo Grupo “Desassossego Ambiental, Rafael Pinheiro, explicou que o objectivo da iniciativa não se prendia somente com a recolha de lixo, mas também para que as pessoas «percebam que as margens têm de estar limpas para que possam ser aproveitadas. É também uma acção de prevenção e sensibilização».

«Gostaria de agradecer a todos os movimentos e associações que estiveram presentes, pois sem eles isto não seria possível. Foram eles que tornaram possível esta acção de limpeza», concluiu.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS